Rosé, integrante do Blackpink, é diagnosticada com Covid

Artista cancelou uma viagem de trabalho por conta do resultado do exame

por Paulo Uchôa seg, 28/02/2022 - 19:23
Reprodução/Instagram/@roses_are_rosie Rosé, do BlackPink, testa positivo para a Covid-19 Reprodução/Instagram/@roses_are_rosie

Mais uma celebridade internacional foi infectada pela Covid-19. Rosé, integrante do grupo sul-coreano Blackpink, testou positivo para a doença antes de embarcar para uma viagem de trabalho. A agência da girlband afirmou que a cantora de 25 anos soube do resultado do exame nesta segunda-feira (28).

"Ela fez um teste PCR antes de viajar para fora da Coreia do Sul no dia 28 de fevereiro e o resultado foi positivo, o que cancelou sua agenda de atividades. As outras três integrantes, Jisoo, Jennie e Lisa, testaram negativo, e ninguém, incluindo Rosé, apresenta sintomas", disse o comunicado da YG Entertainment.

A nota também afirmou que as quatro artistas já estão imunizadas: "Vamos priorizar a saúde dos nossos artistas e da nossa equipe sem medir esforços. Agradecemos o apoio de todos para que Rosé se recupere logo". Formado em 2016, o Blackpink é sucesso mundial.

Colecionando uma legião fãs por onde passam, as meninas são responsáveis pelos hits Boombayah, Whistle, Kill This Love, Ddu-du Ddu-du, How You Like That, Lovesick Girls, Icre Cream Sour Candy, Bet You Wanna, Crazy Over You, entre outros. Elas também já fizeram colaborações com Selena Gomez, Lady Gaga e Cardi B.

COMENTÁRIOS dos leitores