Após oito anos, Sabrina Sato pede demissão da Record
Apresentadora integrará o novo elenco do programa Saia Justa, no canal GNT
Nesta quarta-feira (16), Sabrina Sato fez um comunicado emocionante. Após oito anos, a apresentadora anunciou o seu desligamento da Record. Em um vídeo publicado no Instagram, a esposa do ator Duda Nagle contou que o coração ficou apertado ao falar sobre sua saída da emissora de Edir Macedo.
"Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado, sinto que preciso seguir. Seria fácil e confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias", disse, na rede social. No conteúdo divulgado, Sabrina Sato reuniu imagens de sua carreira na televisão, que já soma 20 anos.
A partir do dia 30 de março, Sabrina Sato irá integrar o novo elenco do Saia Justa. Ela, Larissa Luz e Luana Xavier substituirão na atração Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos. O programa do GNT vai continuar sob a apresentação de Astrid Fontenelle. Além de marcar presença no Saia Justa, Sabrina também vai comandar no canal o projeto Desapegue Se For Capaz.
Confira o anúncio de Sabrina Sato: