Após sair do BBB 22, Vyni nega paixão por Eliezer

'Nunca foi sobre isso', disse Vyni no Mais Você

qua, 16/03/2022 - 11:35
Reprodução/TV Globo Vyni foi o último eliminado do BBB 22 Reprodução/TV Globo

Vyni participou do Café com o Eliminado desta quarta-feira, dia 16, no Mais Você. Em um bate-papo animado com Ana Maria Braga, o brother analisou a trajetória no BBB 22 e deu sua opinião sobre o game.

Para começar, Ana perguntou sobre a relação do nordestino com Eliezer.

- Tem coisas que por mais a gente tente, não consegue explicar. A gente não consegue explicar essa conexão, essa troca que a gente teve. Mas depois que eu saí que eu vi que havia uma ideia, uma interpretação meio equivocada da amizade que eu tinha com ele, como se existisse interesse além da amizade, amoroso, interesse físico. E eu fiquei tipo: Mas gente, não é isso não, nunca foi sobre isso não, são só duas pessoas que se tornaram muito amigas lá dentro. E não vai além disso.

Segundo o Vyni, sua estratégia de jogo foi baseada nas relações que construiu na casa, principalmente com os membros do quarto lollipop. Mas, apesar disso, revela que foi difícil se acostumar com tantas amizades.

- Eu nunca fui bem aceito. Uma pessoa como eu já é acostumada a levar lapada da vida. E quando eu entrei lá dentro e eu me senti acolhido, aquilo tudo foi algo muito novo, e ao mesmo tempo me trouxe medo. [...] Meu jogo terminava quando começasse o sentimento de alguém. Eu nunca ia usar o sentimento de alguém pra tentar manipular essa pessoa.

As famosas regatas

E se teve algo que virou meme em relação ao brother foram suas famosas regatas. Afinal, quem não reparou que a peça ocupa quase 99% do guarda-roupa de Vyni?

Sobre a preferência pelo modelo, ele explica:

- A minha cidade é muito quente, então a regata é uma roupa prática, porque além de ser fria eu lavo e ela seca muito rápido. E principalmente é muito baratinha. [...] Eu tenho outras também, que a produção me deu.

COMENTÁRIOS dos leitores