Musa da Vila Maria descarta usar fantasia com penas
Vivian Cristinelle explicou que não pretende ostentar no desfile carnavalesco deste ano
Vivian Cristinelle, musa da Unidos de Vila Maria, não vê a hora de representar a escola paulistana no Carnaval deste ano. Sucesso na internet, a beldade brilhou no ensaio técnico da agremiação no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo.
Apaixonada pelo período carnavalesco, Vivian revelou que não irá marcar presença na avenida usado fantasia com penas. Para ela, o momento não é de ostentação. "Estamos vivendo uma fase delicada não só no Brasil, mas no mundo todo. Guerra, miséria, fome, crises... não é a hora de chegar e dizer que venho com uma fantasia caríssima, não faz o menor sentido", explicou.
Embora esteja se intitulando "ecologicamente correta", ela adiantou que sua roupa será sexy: "Minha fantasia será ousada, pouca roupa, e claro, terá todo o luxo que o Carnaval pede. Vai dar efeito na avenida, mas zero ostentação".
Conhecida por caprichar em looks curtinhos, Vivian Cristinelle garante que nunca apelou para a vulgaridade no Carnaval. "Não estou no Carnaval para ter cinco minutos de fama como outras modelos. Sou apaixonada por samba e me encontrei aqui, desfilo porque tenho uma ligação muito forte com o Carnaval", declarou. Este será o terceiro ano de Vivian desfilando na Unidos de Vila Maria.