Filho de Will Smith fala após agressão no Oscar: ‘É assim’
Jaden Smith se manifestou pelas redes sociais pouco após seu pai estapear o humorista Chris Rock no palco da premiação
O filho de Will Smith e Jada Pinkett, Jaden Smith, de 23 anos, manifestou-se nas redes sociais logo após o caso de agressão no palco do Oscar, envolvendo seu pai e o humorista Chris Rock, no último domingo (27). Sem mencionar diretamente a confusão, o jovem pareceu validar o comportamento de Will, que exaltou-se após Rock fazer uma piada em relação à aparência de sua esposa no palco da premiação.
Com poucas palavras e sem falar diretamente na agressão, Jaden postou o seguinte comentário no Twitter: “E é assim que a gente faz”. Os seguidores logo atribuíram o post à agressão, indicando que o jovem ator teria validado o comportamento do pai. “Seu pai deveria se desculpar, não ser exaltado”, disse um seguidor; já outros concordaram com o artista: “Chris mereceu”.
Durante a cerimônia do Oscar, realizada no último domingo (27). Will deu um tapa na cara de Chris Rock após o humorista brincar com a imagem de sua esposa, Jaden. Ela enfrenta uma doença chamada alopecia e, por esse motivo, está careca. Smith acabou sendo o vencedor da estatueta na categoria ‘Melhor Ator’ e pediu desculpas publicamente pela agressão.