Bieber e Coldplay batem recorde de Rihanna no Rock in Rio

Em 12 minutos acabaram os ingressos para o dia do show de Justin Bieber e os de Coldplay em 27 minutos

qua, 06/04/2022 - 10:19
Reprodução/Instagram/@justinbieber/ @evanpaterakis O cantor Justin Bieber em apresentação Reprodução/Instagram/@justinbieber/ @evanpaterakis

Na última terça-feira (5), Justin Bieber e Coldplay fizeram história na tão aguardada venda de ingressos para o Rock in Rio 2022. Isso porque os músicos se tornaram os mais rápidos da história do festival a esgotar as entrada para apenas um dia do evento.

Segundo a organização, assim que a fila virtual se iniciou as 19h, mais de um milhão de fãs acessaram ao site na expectativa de garantir a sua presença no show do artista favorito. Bieber, que será a atração principal do Palco Mundo no dia 4 de setembro, foi o primeiro a fazer os tickets evaporarem - em apenas 12 minutos. Enquanto a banda Coldplay, headliner do dia 10 de setembro, esgotou em 27 minutos.

Com isso, os artistas internacional deixaram o recorde de Rihanna no chinelo, já que os ingressos da musa, que se apresentou no Brasil em 2015, acabaram em 57 minutos, até então o marco mais rápido.

Vale lembrar que, até o momento, todos os ingressos para seis dos sete dias de espetáculo foram comprados. Iron Maiden é a única atração que ainda há entradas disponíveis.

COMENTÁRIOS dos leitores