Rodrigo Bocardi revela perrengue para chegar até a TV
Rodrigo Bocardi precisou pular janela para sair de casa
Rodrigo Bocardi, que apresenta o Bom Dia SP, da TV Globo, contou sobre um perrengue que passou para conseguir chegar na emissora a tempo de telejornal começar - durante o programa Ponto Final, na Rádio CBN, ele disse que precisou pular a janela para não se atrasar para o trabalho.
Ele falou que acordou no horário habitual, de madrugada, para chegar até o serviço e se arrumou normalmente - no entanto, quando foi sair pela porta de sua residência, percebeu que ela estava travada e que não conseguiria sair daquela forma.
"A porta estava travada, não conseguia sair. Não dava para quebrar a porta. A hora correndo e eu precisava chegar na TV. O único jeito foi sair pelo quarto, tem como se fosse uma sacada que leva para o andar de acesso à rua. Era o único jeito", explicou.
Foi quando o jornalista decidiu que iria pular da janela.
"Uns três metros, de terno e tudo com a garoa da madrugada. Pulei desse negócio. Caí na grama daquele jeito ridículo. O gramado molhado, aquela correria para conseguir chegar a tempo no jornal, complementou.
Ele ainda falou que a sorte foi ter se atirado sem usar o paletó do terno, já que conseguiu cobrir a sujeira da camisa com ele - porém, quando já estava no ar, Bocardi recebeu uma mensagem de texto da esposa perguntando se ele estava bem e contando que a peça de roupa não devia estar manchada apenas de terra.
"Como se não bastasse, estou apresentando o jornal e minha esposa me manda mensagem perguntando se não me machuquei. E ela falou: Dá uma olhada direito na roupa porque tem um cocô amassado do cachorro no gramado", finalizou.