Brie Larson estará em Velozes e Furiosos 10

Vin Diesel deu as boas-vindas à atriz

por Vinícius Tomei seg, 11/04/2022 - 17:34
Instagram/@brie_larson Instagram/@brie_larson

A atriz Brie Larson, de Capitã Marvel do MCU, foi confirmada no elenco de Velozes e Furiosos 10. O anúncio foi feito por Vin Diesel em sua rede social. O novo longa será dividido em duas partes, com a primeira etapa chegando em maio de 2023.  

 Vin Diesel deu as boas-vindas à atriz em uma postagem em seu Instagram. Na legenda, Diesel escreveu: "É, eu sei. Você vê esse anjo no meu ombro e pensa 'é a Capitã Marvel'. Evidentemente, há amor e riso na imagem. O que vocês não veem, porém, é a personagem que será apresentada em Velozes e Furiosos 10".  

 "Vocês não fazem ideia do quão atemporal e incrível ela será em nossa mitologia. Além de sua beleza, intelecto -- e seu Oscar haha -- há essa alma profunda que vai agregar algo que vocês podem não ter antecipado, mas queriam que acontecesse. Bem-vinda à FAMÍLIA, Brie", concluiu Vin Diesel.  

Além de Brie Larson, o ator Jason Momoa (Aquaman) também está confirmado no elenco do novo filme da franquia. Ao que tudo indica, Momoa será o grande vilão do longa. 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores