Temporada do Politicamente Incorreto chega em Caruaru

Peça estrelada por Diógenes Rodrigues será apresentada no Teatro Rui Limeira Sobral

por Paulo Uchôa ter, 12/04/2022 - 18:00

O ator Diógenes Rodrigues escolheu Caruaru para apresentar a nova temporada da peça Politicamente Incorreto. Nos dias 22, 23, 29 e 30 de abril, no Teatro Rui Limeira Sobral (Sesc), o público da cidade vai poder conferir uma produção recheada de humor e crítica social. Os ingressos estão disponíveis no site Sympla

No ano passado, quando o espetáculo estreou em Santa Cruz do Capibaribe, Diógenes falou com exclusividade ao LeiaJá sobre a criação do projeto. "Eu tinha essa ideia de fazer um monólogo desde que comecei a fazer minhas produções, acho que em 2003/2004, e só agora arregacei as mangas e juntei forças para fazer", declarou.

O pernambucano ressaltou, na ocasião, a importância de ter a oportunidade de retornar com sua arte aos palcos: "Minha vida sem palco não tem sentido, é algo que me não consigo ficar sem ter... A emoção, a realização, a atmosfera... Preciso ter isso, sempre. Me completa".

Dirigido por Filho Silva e Tiago Salvador, o espetáculo tem seu texto assinado por Ednilson Leite, Fil Braz, Paulo Gustavo, Suzy Brasil, Walter Vitti e pelo próprio Diógenes. De acordo com Diógenes Rodrigues, a obra terá início às 19h59, como forma de fugir dos horários convencionais.

Após Caruaru, o Politicamente Incorreto será mostrado aos espectadores do Rio de Janeiro e também para outros estados do Nordeste, no segundo semestre deste ano. No Rio, a peça poderá ser vista no Teatro Vanucci, no Shopping da Gávea, nos dias 14, 15 e 16 de setembro.

Fotos: Ramire Lins

COMENTÁRIOS dos leitores