Natália nega estrelismo no Carnaval do Rio de Janeiro
Ex-BBB foi acusada de recusar entrevistas na Sapucaí
A mineira Natália Deodato foi acusada de não querer dar entrevistas na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. No Twitter, a ex-participante do Big Brother Brasil negou rumores de estrelismo durante sua passagem pelo Carnaval da cidade. "Vim aqui esclarecer pra vocês esse equívoco, afinal, isso nunca aconteceu. Pelo contrário, tentei responder tudo o que estava ao meu alcance", iniciou ela, na rede social.
"A maioria dos veículos de imprensa ou pessoas que vieram até mim, eu consegui sim responder e conversar, mas tiveram alguns momentos que simplesmente não deu. Esse foi o meu primeiro desfile na Sapucaí e além de ansiosa, eu também estava com o tempo muito corrido", completou.
No seu desabafo, Natália contou que foi incrível ter marcado presença na festa carioca: "Saibam que eu amei estar e participar do Carnaval na Sapucaí e também amei a forma que fui acolhida. Eu jamais agiria com falta de humildade ou educação. Quem me viu por lá, sabe disso!". Natália Deodato também fez questão de divulgar um vídeo no qual aparece sendo tietada pelas pessoas.