Ex-agente prisional sonha em posar nua: 'fetiche'

Paula Alves está confirmada para integrar o reality show Casa das Pimentinhas

por Paulo Uchôa ter, 26/04/2022 - 15:18

A ex-agente prisional Paula Alves está prestes a invadir a Casa das Pimentinhas. Na companhia de mais dez integrantes, a beldade promete agitar o reality show com muito charme e bastante sensualidade. Caso seja a vencedora, Paula irá posar nua nas páginas da revista Sexy. Para ela, estrelar um ensaio fotográfico pelada faz parte de um dos seus sonhos.

"Entrei para vencer e posar nua, tenho fetiche em ser capa de uma revista masculina. Também topei o reality para mostrar que uma mulher comum, assim como eu, que tinha um trabalho concursado, é mãe e já passou dos 30 anos, pode ser uma modelo e se tornar uma sexy symbol. O reality é sensual, claro que vai rolar bumbum pra cima, mas quero levar também uma mensagem de empoderamento", disse.

De acordo com a sexy model, encarar a academia para ter um corpo definido não faz parte de sua rotina: "Procuro comer bem, cortar exageros e fazer procedimentos estéticos como drenagem, botox, harmonização corporal. Gosto mais do shape slim assim, nada de muito músculo, acho que perde a beleza natural. Vou apostar na naturalidade para vencer a disputa".

Adepta de tratamentos estéticos, Paula Alves ostenta no auge do seus 38 anos 1,56m de altura, 59kg, 82cm de busto, 101cm de bumbum e 63cm de cintura. A Casa das Pimentinhas será dividida em três etapas: provas que somam pontos, votação entre as próprias participantes e um desfile na passarela para jurados. O projeto tem direção do fotógrafo Nelson Miranda.

COMENTÁRIOS dos leitores