Cris Galera posta clique ousado com fantasia de enfermeira

Modelo recebeu uma enxurrada de elogios no Instagram

por Paulo Uchôa qui, 28/04/2022 - 16:41

A modelo Cris Galera fez a temperatura do Instagram esquentar. Na rede social, a beldade divulgou cliques usando uma fantasia sexy de enfermeira. Cris aparece na imagem ostentando a boa forma em uma roupa totalmente transparente, chegando até mostrar um pouco os seios. Na legenda, ela escreveu: "Marca seu amigo que não está se sentindo bem?".

Depois de ter provocado os seguidores com a pergunta, consequentemente com o teor da imagem, a 'Advogata' do apresentador Danilo Gentili colecionou diversas mensagens. Um dos internautas comentou: "Você cura dor no coração?".

Sucesso no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, Cris Galera estampou no mês passado a capa da Playboy. Para divulgar o ensaio, ela foi às ruas de Londres vestida de Playmate posando em cartões postais como Big Ben e London Eye. A empolgação foi tanta que Cris quase acabou mostrando demais.

"Nem percebi que estava escapando tudo. Já posei nua algumas vezes, então está tudo certo. Curti muito ir para as ruas e ter esse contato com as pessoas, foi incrível e excitante também. Os homens me observando, me desejando, isso mexe comigo. Essa ação foi uma ideia da própria Playboy. [...] Estou bem animada, a meta é chegar ao ranking das mais vendidas", disse, na ocasião.

Cris Galera também declarou que ter posado na Playboy foi especial: "Cresci vendo a revista, inclusive escondida dos meus pais, e ouvindo que todas as celebridades faziam ensaios para a Playboy. O ensaio ficou um luxo, do jeito que eu imaginava. É tipo exportação mesmo".

COMENTÁRIOS dos leitores