Zé Neto diz que artistas usaram morte de Marília Mendonça
Na avaliação de Zé Neto, muitos artistas que não eram próximos de Marília Mendonça usaram o velório como palco
Zé Neto, da dupla com Cristiano, falou sobre o velório de Marília Mendonça, que morreu no dia 5 de novembro de 2021, por conta de um acidente aéreo. Em entrevista exclusiva para o Leo Dias, ele disse que alguns artistas presentes no local se aproveitaram do momento para se promover de alguma forma.
"Eu tenho uma foto no carro, eu dirigindo, o Cristiano e a Marília dormindo bêbada, atrás do carro. É porque a gente teve essa conexão, a gente sempre teve essa amizade. Eu vi, e me perdoe até o palavreado e eu respeito todo mundo, mas eu vi muitos artistas que não tinham essa mesma proximidade, usar isso de uma forma como palco, usar o velório como palco. Eu respeito todo mundo, mas eu não achei legal", explicou.
Experiência traumática de Zé Neto e Cristiano
Cerca de oito dias antes do acidente de avião que tirou a vida de Marília, Zé Neto e Cristiano passaram por uma experiência traumática - no entanto, eles não imaginavam que iam passar por algo ainda pior dali a uma semana.
A dupla tinha alugado um jatinho, um pouco mais barato ao que estavam acostumados, para viajar entre uma cidade e outra para shows, acontece que a aeronave estava sem todos os equipamentos metereológicos e eles enfrentaram uma tempestade, ficando 40 minutos em um voo turbulento e perigoso.