Psicóloga diz que Depp procurou cocaína na vagina de Amber

Testemunha afirmou que o ator fez uma busca nas partes íntimas da ex-mulher

por Paulo Uchôa qui, 05/05/2022 - 19:25
JIM WATSON / POOL / AFP Johnny Depp no tribunal de Fairfax, Virginia JIM WATSON / POOL / AFP

Novos detalhes sobre a batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard deram o que falar na última terça-feira (3). De acordo com a psicóloga Dawn Hughes, que testemunhou a favor de Amber, o astro de Hollywood teria procurado cocaína na vagina da atriz. A doutora afirmou que a busca de Deep foi para ver se Amber estava escondendo a droga nas partes íntimas.

A fala da psicóloga veio após o médico do ator dizer que Amber Heard enfrentava distúrbio de diferentes personalidades. Em defesa da ex-mulher de Johnny Depp, Dawn Hughes também afirmou que avaliou Amber em um total de 29 horas, o que chegou a conclusão de que ela sofria abuso doméstico.

Durante o seu depoimento, nesta quitna-feira (5), Amber Heard revelou que chegou a ser agredida por Johnny Deep. Ela contou que o protagonista de Piratas do Caribe lhe agrediu em um avião, após ele insinuar que a estrela do filme Aquaman estava de caso com o ator James Franco.

Amber Heard disse que a cena na aeronave aconteceu em 2014: "Ele estava bravo comigo por ter aceitado o trabalho com James Franco. Odiava, odiava James Franco e me acusava de ter um caso em segredo com ele no passado, desde que fizemos Segurando as Pontas juntos". A atriz de 36 anos afirmou que Johnny Deep lhe deu um tapa no rosto e chutou suas costas enquanto trocava de assento.

Johnny Deep, de 58 anos, processa a ex-companheira por conta de um artigo de opinião publicado em dezembro de 2018, no jornal Washington Post. Na época, Amber se descreveu como uma "figura pública que representa o abuso doméstico", sem citar o nome de Johnny na publicação.

COMENTÁRIOS dos leitores