Juliana Paes fala sobre o casamento de 18 anos
A atriz faz questão de descrever o casamento como amigos, companheiros e amantes
Quando se fala em relacionamento de celebridades, muitas pessoas já pensam naquelas relações mais polêmicas e até mesmo as que terminam após pouco tempo.
Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista estão juntos há cerca de 18 anos e a atriz faz questão de descrever o casamento como amigos, companheiros e amantes.
Durante uma entrevista para o Podcast PodDelas, a artista contou que assim como outros casais, eles também contam com seus momentos de altos e baixos:
"Não tem chama que fique acesa. A chama apaga, aí você acende de novo. A chama vai, implode, e você risca o fósforo. Negócio de manter a chama acesa não existe, não acredito muito nisso. Relacionamento é isso: fase de chama labareda e fase de breu."
Juliana Paes revelou também que os dois viu o maridão pela primeira vez em uma academia, mas só resolveram conversar e se envolver durante um show da banda O Rappa e depois disso não se largaram mais. A atriz fez questão de deixar claro também que apesar de estarem juntos por muito tempo, o relacionamento não é um mar de rosas:
"A gente é amigo, companheiro, amante. Tem momentos que a gente é mais amante do que amigos, outros que a gente é mais amigo que amante. É uma ilusão achar que os relacionamentos longos são um mar de rosas. Todo mundo sabe disso. A gente briga para caramba, depois se entende. Tem fases que está cada um mais no seu canto, e tudo bem. E fases que está mais 'ti-ti-ti-ti' (juntinhos)".
Lembrando que Juliana Paes e Carlos Eduardo têm dois filhos juntos desta união, Pedro de 11 anos de idade e Antonio de apenas oito anos de idade.