Mônica Martelli fica de fora do elenco da novela Travessia

Atriz abdicou do papel por causa da reestreia da peça Minha Vida em Marte

por Paulo Uchôa qui, 12/05/2022 - 15:06
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Mônica Martelli não será mais vista na novela Travessia, de Glória Perez Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Mônica Martelli teve que ficar de fora da novela Travessia, da autora Glória Perez. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz abdicou do papel para a reestreia da peça Minha Vida em Marte. Além de Mônica, outro astro da teledramaturgia vai deixar o novo projeto de Glória.

Alexandre Borges, sucesso em diversas obras da emissora, também não será mais visto na história da autora. Ele chegou a ser reservado, mas saiu devido a uma mudança de escalação. Para o papel principal de Travessia, Lucy Alves foi escolhida para dar vida à heroína Brisa.

A personagem da atriz vai passar por maus bocados assim que sofrer com o abandono do marido, Ari, interpretado por Chay Suede. Vítima de uma fake news, fazendo com que ela tenha ligação com um crime que não cometeu, Brisa receberá ajuda do hacker Oto (Romulo Estrela), juntamente com a delegada Helô (Giovanna Antonelli), para provar sua inocência. A previsão é que Travessia vá ao ar em outubro deste ano, logo após Pantanal.

COMENTÁRIOS dos leitores