Paramount+ divulga data de estreia de South Park 3

A franquia ganhará dois novos filmes; a continuação chega à Paramount+ no dia 1 de junho

por qui, 12/05/2022 - 19:14
Foto/Divulgação: Paramount+ Foto/Divulgação: Paramount+

A franquia South Park receberá seu terceiro filme no dia 1 de junho junto a Paramount+. Os fãs das animações terão a continuação de uma história que começou no filme anterior e mais um motivo para assinar a plataforma de streaming. O terceiro longa-metragem da franquia South Park exclusivo da Paramount+ é situado no universo criado por Matt Stone e Trey Park.

Batizado como “The Streaming Wars”, o filme apresenta uma referência em forma de sátira ao clássico do cinema “Star Wars”. A data de estreia do filme está confirmada para 1 de junho, de acordo com informações do site CinePop. Há um quarto filme da franquia em produção que será lançado no final de 2022.

Como o título sugere, “The Streaming Wars” apresenta Cartman em conflito com sua mãe por conta das variadas plataformas de streaming que existem. Em paralelo a este conflito, um perigo inesperado colocará em risco toda a comunidade e as proximidades de South Park.

A produção da série assinou um contrato com a ViacomCBS em 2021 que previa a produção de quatro longas derivados da atração de TV. Os dois primeiros filmes da série já estão disponíveis na Paramount+, “Post Covid” e “The Return of Covid” usam do humor para discutir um tópico tão complicado quanto a pandemia do coronavírus.

Por Matheus de Maio

COMENTÁRIOS dos leitores