Kaszila Prata disputará o Miss Bumbum Brasil 2022

Modelo afirmou que vai encarar uma preparação física para disputar o concurso

por Paulo Uchôa sex, 13/05/2022 - 15:24

A modelo Kaszila Prata foi escolhida para disputar o Miss Bumbum Brasil 2022. De acordo com a atriz da RedeTV!, sua inspiração para o concurso vem de Raissa Barbosa, embaixadora do projeto e ex-participante da 12ª edição do reality show A Fazenda.

"Me inspiro muito nela principalmente por ser mãe, ter uma origem humilde e a meta de chegar em um reality show de sucesso. Tenho também uma trajetória parecida com a dela. Assim como a Raissa, posei nua antes de entrar no concurso e isso me deu ainda mais motivação e segurança. Estou confiante no meu corpo e no meu potencial", explicou.

Para entrar com tudo no Miss Bumbum, Kaszila garantiu que vai encarar uma preparação física bem intensa.

"De manhã são 40 minutos de cardio e, à tarde, musculação, luta e mais 1h de cardio. Estou gostando dos resultados e me sentindo mais gostosa. O bumbum care vai ser especial também, vou me internar na clínica de estética toda semana, mas o tratamento é secreto", contou.

Kaszila Prata vai participar do evento representando o estado do Tocantins. O prêmio do Miss Bumbum Brasil 2022 é de R$ 50 mil em contratos publicitários.

COMENTÁRIOS dos leitores