Zé Neto alfineta Anitta e fãs da cantora reagem

'A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se a gente tá bem ou não', disse o cantor

sab, 14/05/2022 - 10:23

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, jogou uma indireta para a cantora Anitta durante show em Bonito, no Mato Grosso do Sul, na última quinta-Feira (12).

“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, diz o cantor no vídeo. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, completou o artista.

Embed:

Após comentário do artista, vários internautas fizeram postagens defendendo a cantora. “Será que o Zé Neto tá mandando indireta por causa dos ataques que Anitta tá fazendo ao governo ou porque se doeu quando a Kamilla Fialho disse que sertanejos pagam pra tirar a música da Anitta das rádios? Tava pensando aqui", comentou um usuário das redes sociais.

"Anitta: o auge foi número 1 do mundo. Zé Neto e Cristiano: o auge foi Melhores do Ano do Faustão”, escreveu uma fã, no Twitter. “Eu nunca errei em evitar ouvir qualquer musiquinha do Zé Neto e Cristiano. Além do repertório péssimo, compartilham discurso misógino, atacam gratuitamente uma artista que lutou para ocupar o lugar que está hoje, além de serem declaradamente bolsominions. Tô com a Anitta”, defendeu outra fã.

Em contrapartida, fãs do cantor o defenderam e afirmaram que os shows da dupla no qual o cantor faz parte lotam mais e têm mais fãs.

COMENTÁRIOS dos leitores