Amber Heard nega que colocou cocô na cama de Johnny Depp

Atriz aproveitou o tempo que tinha no tribunal para desmentir uma das acusações do ex-marido

seg, 16/05/2022 - 16:35
Steve Helber / POOL / AFP Nesta segunda-feira, dia 16, Amber Heard testemunhou contra Johnny Depp Steve Helber / POOL / AFP

E as polêmicas não param! Nesta segunda-feira, dia 16, Amber Heard testemunhou contra Johnny Depp. Os artistas estão se enfrentando desde o dia 11 de abril por conta de uma declaração da atriz para o The Washington Post em 2018, acusando o astro de violência doméstica. Segundo informações do Daily Mail, desta vez, a Heard aproveitou o tempo que tinha no tribunal para desmentir uma das acusações do ex-marido.

Em audiências anteriores, Depp contou que ela sempre fazia pegadinhas de mal gosto e o colocava em posições comprometedoras. Aquela situação aconteceu após uma discussão que o ator teve com a atriz e ela supostamente fez cocô em cima da cama do casal. Porém, ao ser perguntada se havia feito uma pegadinha com o ex-marido, ela negou:

- Eu não estava com humor para brincadeiras. Minha vida estava desmoronando. Eu estava em uma encruzilhada na minha vida e acabara de ser atacada no meu aniversário de 30 anos pelo meu marido violento por quem estava apaixonada. Eu não acho isso engraçado, ponto. Isso é nojento.

A justificativa dada por Amber foi a maconha de Johnny. Segundo a atriz, um dos cães comeu a droga quando filhote e desenvolveu problemas intestinais. Além disso, ela revelou que quando brigavam, a dupla ficava em casas separadas.

COMENTÁRIOS dos leitores