Modelos roubam a cena em lançamento de plataforma adulta

Musas da California TV esbanjaram charme no evento da Stripchat

por Paulo Uchôa seg, 16/05/2022 - 15:39

As modelos Luiza Marcato, Ellen Maciel, Bianca Masotti e Tati Weg roubaram a cena no lançamento da plataforma adulta Stripchat. as musas da California TV compareceram ao evento, em São Paulo, usando looks bem ousados.

Para mostrar um pouco do que rolou na festa, as beldades fizeram uma transmissão contando tudo aos seguidores. "Sou exibicionista por natureza, né? Já estou na plataforma e fiz um show especial durante o evento. Me excita essa coisa de ser observada e desejada", disse Luiza.

Ellen, que é atriz das pegadinhas da RedeTV!, disparou: "Causamos, ninguém esperava pela nossa chegada". Segundo Bianca e Tati, a presença delas no local causou muito burburinho. "Rolou até um clima, ficamos bem à vontade e rolou vídeo de pegação”, entrega Bianca e Tati", confessaram.

No Brasil, a California TV é a parceira oficial da Stripchat. As empresas prometem dar o que falar com performances ao vivo de modelos, promovendo aos assinantes experiências em realidade virtual e interatividade através de brinquedos adultos remotos.

COMENTÁRIOS dos leitores