Camilla Lewin revela baixa autoestima na adolescência

Modelo começou a treinar com pesos precocemente aos 12 anos

por Paulo Uchôa ter, 17/05/2022 - 17:02

A modelo e médica Camilla Lewin fez um desabafo sobre o seu passado. Recentemente, a beldade revelou que sofreu com baixa autoestima quando era adolescente. De acordo com a loira, a malhação precoce acabou surgindo em sua vida.

"Quando era mais jovem tinha baixa autoestima , era muito magra e não gostava do meu corpo. Isso me levou a começar a treinar com pesos precocemente aos 12 anos. Conforme conseguia aumentar minha massa muscular e ganhar corpo , minha autoestima foi melhorando. Hoje em dia, não me acho linda ou perfeita esteticamente, mas sou mais feliz", disse.

Embora esteja mais segura de si, a musa fitness não dispensa dar uma melhorada no corpo: "Gosto do que vejo no espelho, mas acho que ainda não alcancei a minha melhor forma e uso isso como fator motivacional para continuar treinando mais e me dedicando".

Vivendo uma rotina saudável, Camilla Lewin afirma que o avanço da idade não é um problema. Segundo ela, envelhecer de forma natural é muito interessante. "Minha preocupação é ter um envelhecimento saudável, tentando prevenir doenças e as complicações decorrentes delas", explicou.

COMENTÁRIOS dos leitores