Samantha Schmutz pede desculpas a Juliette publicamente

Em uma série de vídeos, a atriz se diz “muito triste” e, além de se desculpar, pede uma “chance de aprender”

qua, 18/05/2022 - 11:15

Após uma grande repercussão de um comentário a respeito de Juliette Freire, Samantha Schmutz voltou atrás e pediu desculpas. Na manhã desta quarta (18), a atriz fez um longo desabafo em suas redes sociais afirmando que “errou” e pedindo ao Brasil uma “chance de aprender”. 

A confusão começou no último sábado (14), após Samantha questionar sobre a carreira de Juliette. Os fãs da ex-sister reagiram e criticaram muito Schmutz, que acabou com seu nome entre os assuntos mais comentados da internet desde então. Vários famosos, como Ingrid Guimarães, Anitta e Rafa Kalimann saíram em defesa de Juliette e ela própria também se manifestou pelas redes sociais. 

Já nesta quarta (18), Samantha apareceu em seus stories em uma série de vídeos. Corando, ela disse que seu comentário foi “desnecessário” e pediu desculpas não só a Juliette mas ao país inteiro. “Precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar e entender que meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia por uma pessoa que só faz bem ao Brasil. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista sim porque tá cantando, tá fazendo show, tá lotando, tem seus fãs”. 

Embed:

Além disso, Schmutz apontou problemas na indústria do entretenimento e disse que aprendeu uma lição com o ocorrido. “Tô super triste, eu aprendi, pode ter certeza, com isso. Eu fiz esse comentário porque em algum lugar me tocou, tá muita confusão nosso dia a nossa indústria, nossa profissão, celebridade, famosos, tá tudo misturado. Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artistas independente, se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo, os artistas são massacrados, eu vejo milhões de amigos meus tendo que desistir por causa disso, porque não tem ajuda do algoritmo. Pode ter certeza que a pessoa mais atingida e magoada com essa história sou eu. Espero que você me perdoe, Juliette, e o Brasil também, me deem essa chance de aprender”. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores