Camila Loures comenta polêmica com motorista de app

A situação repercutiu na internet

sex, 20/05/2022 - 12:43
Reprodução/Instagram Camila anexou prints de respostas da Uber, em que a empresa afirmava que o motorista não havia sido demitido Reprodução/Instagram

Como você leu, Camila Loures foi expulsa de carro de aplicativo na última quarta-feira, dia 18. A situação repercutiu toda a internet, e nesta sexta-feira, dia 20, a influencer voltou aos Stories para esclarecer seu lado da história. Camila iniciou a sequência de vídeos dizendo:

- Galera já está criando outras coisas e vim esclarecer. Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo. Quando eu e minha equipe procuramos a Uber, a gente deixou bem claro que não era esse o intuito.

A influencer anexou prints de respostas da Uber no Twitter, em que a empresa afirmava que o motorista não havia sido demitido da plataforma como muitos internautas afirmaram. Camila Loures voltou a contar o que aconteceu dentro do carro, relembrando que não foi arrogante com o motorista quando solicitou que ele fechasse a janela, mas ainda assim ele negou e pediu para que ela saísse do carro, mesmo a influencer tendo aceitado continuar a corrida com a janela aberta.

- Foi uma situação chata que eu nunca tinha vivido. Eu não fui arrogante. Ainda brinquei: Está nevando em São Paulo. Tem como fechar o vidro, porque está ventando na minha cara.

A influencer finalizou o discurso pedindo desculpas e dizendo que aprendeu com a situação.

- De qualquer forma não deveria ter exposto ele. Me desculpa, motorista. Me desculpa todos que se sentiram ofendidos com isso. Na hora realmente fiquei assustada e depois que vi que não era assim que resolvia, eu apaguei, não deu nem dez minutos de Stories.

COMENTÁRIOS dos leitores