Começa a pré-venda da atração "Mundo Pixar"

Ingressos da nova atração da Pixar que chega a São Paulo começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (23); evento acontece de julho a outubro e traz para o Brasil diversos espaços temáticos relacionados à Disney

por seg, 23/05/2022 - 17:39
Foto/Reprodução: Disney Foto/Reprodução: Disney

A pré-venda dos ingressos para a exposição imersiva “Mundo Pixar” começa nesta segunda-feira (23). A nova atração da Disney traz a São Paulo uma experiência inédita na América Latina. Os clientes de cartões Bradesco, Bradescard e Next contam com 20% de desconto, além de já poderem adquirir a entrada para o evento através do site Eventim (www.eventim.com.br). A venda geral terá início no sábado (28).

O “Mundo Pixar” acontece de julho a outubro e contará com diversas das mais famosas animações da Pixar Animation Studios e da The Walt Disney Company Brasil. O evento acontecerá no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo.

Considerado o maior evento da Pixar já realizado, as atrações serão distribuídas em 2.800m², reunindo áreas temáticas e passando pelos cenários já conhecidos nos filmes da Disney. As principais atrações são ‘Up: Altas Aventuras’, ‘Procurando Nemo’, ‘Ratatouille’, ‘Toy Story’, ‘Carros’, ‘Divertidamente’ e outros. Além de contar com uma loja com produtos licenciados.

Por Matheus de Maio

COMENTÁRIOS dos leitores