Felipe Neto defende Paola Carosella e detona bolsonaristas

Youtuber saiu em defesa da chef de cozinha após ela sofrer ataques por expressar sua opinião sobre os apoiadores do presidente Bolsonaro

por Paula Brasileiro ter, 24/05/2022 - 11:50

O nome de Paola Carosella não sai das redes sociais desde que ela afirmou, em uma entrevista, que bolsonaristas são "escrotos" ou "burros". A chef argentina foi bastante criticada mas houve quem saísse em sua defesa também. O youtuber Felipe Neto não só a defendeu como reiterou sua fala.

A confusão começou apóe Paola dar a polêmica fala durante entrevista ao programa 'Dia Cast'. Em seguida, sua posição foi bastante criticada pelos apoiadores do presidente Bolsonaro, que chegaram a sugerir um boicote ao seu restaurante, em São Paulo.

O youtuber Felipe Neto, então, saiu em defesa da chef. Pelo Twitter, ele falou a favor da argentina e ainda reforçou a declaração dela. "Paola Carosella está certíssima. Todo bolsonarista ou é escroto, ou burro. O único erro dela foi pq eu colocaria um 'colossalmente' antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas 'escroto', é 'colossalmente escroto' ou 'colossalmente burro'".

[@#video#@]

COMENTÁRIOS dos leitores