Anitta brinca em ir para a 'Fazenda' e enlouquece fãs

Cantora fez uma postagem um tanto enigmática, nesta quarta (25), e seu público não soube lidar

qua, 25/05/2022 - 12:25

Muito ativa no Twitter, Anitta resolveu fazer uma brincadeira com seus fãs. Ou não. A cantora disse ter aceito um convite para entrar na 'Fazenda', e os seguidores não souberam lidar. Em menos de 10 minutos, o tuíte já tinha quase dois mil comentários e mais de sete mil curtidas.

Anitta começou esta quarta (25) muito bem humorada, ao que tudo indica. Pelo Twitter, a cantora disse: "E eu que fui convidada pra Fazenda e aceitei". Sem explicar que fazenda é essa, os fãs da artista logo imaginaram se tratar do reality show da TV Record e 'surtaram'.

Embed:

Em poucos minutos, o tuíte já estava bombando no perfil de Anitta. Muitos dos seus seguidores disseram não acreditar no que estavam vendo e até pediram para ela não ir ao programa.“Ministra da Fazenda, só assim pra esse país decolar no mundo”; “Mulher para de piada essa hora, vc vai fazer 99% do fandom parar no hospital e só vai sobrar eu”; “Não vejo a hora de te ver com o chapéu de fazendeiro amiga, vai ser tudo!”; “Vai sair com a carreira destruída pelos próprios fãs”; “Mds do jeito q vc eh nem dá pra saber se é mentira”.

 

COMENTÁRIOS dos leitores