Karina Bacchi fala sobre fé e nega acusações de fanatismo

Karina Bacchi negou que passaria dez horas lendo a Bíblia

qua, 25/05/2022 - 13:28
Reprodução/Instagram Karina Bacchi Reprodução/Instagram

Como você já leu, Amaury Nunes, ex-marido da atriz e apresentadora Karina Bacchi, já se pronunciou sobre a separação do casal e negou as acusações de que a religião da loira teria sido o motivo do divórcio.

E agora foi a vez da apresentadora se defender através do podcast Positivamente. A artista fez questão de falar sobre sua relação forte com a fé e os julgamentos que as pessoas fazem:

- Está difícil até a gente expor as nossas opiniões, mesmo que a gente não esteja falando contra outras pessoas ou outras escolhas. Quando a gente fala da nossa própria vida, da nossa própria escolha. Parece que nem isso a gente pode!

Ainda na conversa com a ex-jogadora de vôlei Paula Barros, Karina aproveitou para dizer que vê muitos cristãos se sentido envergonhados sobre sua fé, e afirmou:

- A Palavra de Deus nos pede para que a gente se comunique e transmita a Palavra. Eu acho que quem tem a real conversão não consegue ficar de boca fechada, né? É natural, é mais forte do que a gente.

Além de tudo, Karina ainda enfrentou boatos de que passaria dez horas lendo a Bíblia, mas também precisou desmentir a história em suas redes sociais.

Lembrando que Karina e Amaury são pais de um filhinho de quatro anos de idade.

COMENTÁRIOS dos leitores