Marília Parente convida à reflexão em novo clipe

Com tons psicodélicos, a cantora pernambucana ilustrou a música 'Tristeza não existe', lançada em seu primeiro álbum

por Paula Brasileiro qua, 25/05/2022 - 10:32
Divulgação No clipe, Parente surge como uma rockstar dos anos 1970. Divulgação

A cantora e compositora pernambucana Marília Parente lança, nesta quarta (25), o clipe da música 'Tristeza não existe'. Com roteiro e direção da própria artista, em parceria com Rodrigo Barros, Carlota Pereira e Guilherme Patriota, a obra faz um mergulho na psicodelia pernambucana em uma narrativa que convida à reflexão sobre a relação entre o que é real e o que não é.

'Tristeza não existe' - considerada uma das cinco melhores músicas de 2018 pela revista 'Scream e Yell' - integra o primeiro álbum de Marília, 'Meu céu, meu ar, meu chão e seus cacos de vidro', lançado no ano seguinte, 2019. Desde então, a artista vem sendo apontada pela crítica especializada como um dos expoentes da nova cena pernambucana. Suas influências vão desde as cantadeiras de Exu, sua terra natal, à música oriental, passando por Bob Dylan, Cátia de França, Dominguinhos e Clube da Esquina, entre outros. 

No clipe, Parente surge como uma rockstar dos anos 1970, acompanhada por sua craviola. O trabalho, apoiado pela Lei Aldir Blanc, faz um mergulho na psicodelia pernambucana ao passo que convida o espectador à reflexão sobre a relação das palavras com os objetos e o que é realidade e o que não é. Já disponível no YouTube.

Embed:



 

COMENTÁRIOS dos leitores