Divulgação/Disney
A Marvel expande cada vez mais seu universo cinematográfico. O mais recente anúncio é a série da She-Hulk, que chega ao Disney+ em 17 de agosto. Apesar de carregar o nome do Hulk, a personagem não é muito conhecida pelo público em geral. Dessa forma, o LeiaJá preparou um conteúdo especial sobre a heroína:
A personagem foi criada por Stan Lee e Jon Buscema, em 1980. Jennifer Walters é uma advogada extremamente tímida e boa no que faz. Ela é prima de Bruce Banner, porém, não são tão próximos, mas após ser gravemente ferida por um chefe do crime, ela precisa de uma transfusão de sangue. Bruce se prontifica a ajudar, porém, seu sangue é contaminado por raios gama.
Assim como Bruce no início, Jennifer Walters só consegue seus poderes após passar por momentos de raiva. Após longos anos, Walters consegue controlar seu poder e o canaliza para ser usado apenas para ajudar amigos e colegas de equipe.
A personagem não consegue ter um bom controle ao se transformar, tendo suas emoções e inteligência estáveis, mas sua raiva se torna o auge de seus problemas. A She-Hulk é excelente em combate, sendo treinada por Capitão América e Gamora. Jen foi uma das primeiras personagens a quebrar a quarta parede nos quadrinhos, antes mesmo de Deadpool.
Além de ser uma das maiores forças da Marvel. Jen é uma figura importante como advogada. A personagem já enfrentou Tony Stark e Matt Murdock nos tribunais, representou o Homem-Aranha e defendeu todo o universo Marvel nos tribunais.
Jen já fez parte de diversos grupos da Marvel, a personagem é excelente com trabalho em equipe, fazendo parte dos Vingadores, Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, S.H.I.E.L.D., Quarteto Fatal, Poderoso Vingadores, Força Fantástica e Fundação Futuro. Atualmente, faz parte das Libertadores e líder da A-Force, a equipe de super-heroínas Marvel.