Compadre Washington pode ser preso? Advogado nega

Segundo informações do colunista Léo Dias, do Metrópoles, o artista "pode ser preso a qualquer momento"

sab, 04/06/2022 - 16:10
Reprodução/Instagram Compadre Washington, vocalista do É o Tchan Reprodução/Instagram

Compadre Washington, líder e conhecido por ser cantor do É o Tchan, arrumou uma dor de cabeça para chamar de sua. Segundo informações do colunista Léo Dias, do Metrópoles, o artista "pode ser preso a qualquer momento" após adquirir uma dívida de seis dígitos por não pagar pensão alimentícia a um dos seus dez filhos.

De acordo com o jornalista, o pedido teria sido decretado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo no mês passado e segue tendo 30 dias para ser cumprido.

De acordo com o processo - que corre em segredo de Justiça - Compadre Washington não cumpre com seus deveres com o filho Luiz Filipe, de 20 anos de idade e está cursando uma universidade há dois - e com isso o cantor acumulou uma dívida de aproximadamente 130 mil reais.

Advogado do cantor negam versão de Leo Dias

Em postagem feita na conta do Compadre Washington no Instagram, o advogado do cantor negou a informação publicada por Leo Dias.

Diego Pitombo disse que não existe mandado de prisão expedido. Ainda de acordo com ele, o processo tramita sob segredo de justiça, razão pela qual “não é permitido o vazamento de informações”.

“Deixamos claro que os únicos que têm acesso a esse processo são os advogados habilitados e as próprias partes, e será requerida uma apuração sobre quem violou a proteção do segredo de justiça”, ameaçou.

Com informações da Agência Estado

COMENTÁRIOS dos leitores