Alessandra Negrini substitui Mônica Martelli em novela

Atriz foi convocada para integrar o elenco de Travessia

por Paulo Uchôa seg, 06/06/2022 - 18:13
Reprodução/Instagram/@alessandranegrini Alessandra Negrini substitui Mônica Martelli em novela de Glória Perez Reprodução/Instagram/@alessandranegrini

Mais um nome acaba de integrar a nova novela da Globo, Travessia, que irá ao ar em outubro na sequência de Pantanal. Para substituir Mônica Martelli na trama de Gloria Perez, a direção escolheu Alessandra Negrini. Longe da emissora desde 2018, quando interpretou Susana em Orgulho e Paixão, a atriz fará uma personagem que promete dar o que falar.

Na trama, o papel de Alessandra casará com o ex-cunhado, vivido por Rodrigo Lombardi. A personagem de Vanessa Giácomo ficará em choque ao chegar no casamento da irmã, em Portugal, e perceber que o noivo já foi sua antiga paixão no Brasil.

Para o papel da protagonista de Travessia, a equipe da Globo escalou a atriz e cantora Lucy Alves. A artista paraibana será uma mocinha que passará por maus bocados devido ao impacto de uma fake news. Lucy terá como par romântico o ator Romulo Estrela. O próximo folhetim do horário nobre contará também com Chay Suede, Giovanna Antonelli e Alexandre Nero.

COMENTÁRIOS dos leitores