Kaszila Prata abusa do carão em ensaio sexy

Modelo iniciou campanha para ser uma das finalistas do Miss Bumbum

por Paulo Uchôa seg, 06/06/2022 - 16:22

Recentemente, a organização do Miss Bumbum Brasil 2022 abriu votação para que sejam escolhidas suas 15 finalistas. Entre a disputa está a modelo Kaszila Prata, que pretende enlouquecer muita gente se conseguir entrar no ranking das mais votadas. Em um ensaio totalmente sexy, no qual fez questão de abusar do carão, Kaszila disse que pretende surpreender os internautas que entrarem na corrente de votação para vê-la representando o estado do Tocantins.

"Vou dar presentinhos para quem votar em mim. De cara, vou enviar algumas fotos bem picantes para quem mandar print do voto e entrar nessa corrente comigo. Esse bumbum vai fazer sucesso. Essa coisa de votação movimenta muito e mexe com a gente, acordo olhando os votos e vou dormir pensando nisso, é uma loucura. Mas confio nos meus fãs e nessa estratégia", garantiu.

A atriz de pegadinhas da RedeTV! fez questão de pontuar que não irá protagonizar confusões para ganhar holofotes: "Fiquei sabendo que já teve indício de fraude, mas nunca vamos saber o que aconteceu mesmo. Estou fazendo um jogo limpo, fazendo corpo a corpo e me dedicando a essa votação. Para mim, o concurso vai ser sem apelação. Não vou criar briga ou alguma mentira para aparecer e ser a mais votada. Já vi gente se movimentando para criar falsas polêmicas". Nas redes sociais, Kaszila Prata compartilha sua rotina para o Miss Bumbum Brasil 2022.

COMENTÁRIOS dos leitores