Alterado, Sérgio Hondjakoff ameaça matar o pai em live

Durante a transmissão, o ator disse que a família queria interná-lo à força

ter, 07/06/2022 - 11:30

Sérgio Hondjakoff preocupou os fãs, na última segunda (06), ao fazer uma live em seu Instagram. Visivelmente alterado, o ator disse que a família queria interná-lo à força em uma clínica para dependentes químicos e chegou a ameaçar o pai de morte.

Nos vídeos que circulam pelas redes sociais, Sérgio pede ajuda para ir do Rio de Janeiro para São Paulo. Ele diz que a família quer interná-lo em uma clínica de reabilitação e chega a mencionar apresentadores de TV como forma de pedir auxílio. “Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod*r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", disse referindo-se à gíria quando se consome cocaína.

Embed:

O ator também reclamou pois o pai estava se recusando a dar-lhe dinheiro para que fizesse a viagem e ameaçou matá-lo.  "Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", declarou.

COMENTÁRIOS dos leitores