Shakira comemora alta hospitalar do pai

Cantora agradeceu o carinho dos fãs postando um vídeo com William Mebarak

por Paulo Uchôa qua, 08/06/2022 - 17:10

Nesta quarta-feira (8), Shakira foi às redes sociais dar um comunicado especial. A cantora colombiana informou aos fãs que o seu pai, William Mebarak, já recebeu alta hospitalar. Shakira publicou um vídeo com o patriarca da família ao agradecer o carinho dos seguidores.

"Com meu pai dispensado, já em casa e subindo, ajudando-o na estimulação cognitiva após o trauma. Obrigado a todos por nos envolver com seu imenso amor", escreveu a artista.

Em meio às notícias do fim do casamento com Gerard Piqué, com quem tem dois filhos, Shakira afirmou na semana passada que a ambulância vista em sua residência, em Barcelona, havia sido para o pai. O avô de Sasha e Milan sofreu uma queda grave. 

A voz do clássico Estoy Aqui postou uma foto com William para dar a notícia. "Eu só queria que vocês soubessem que essas fotos são do último final de semana (dia 28), quando meu pai infelizmente teve uma queda grave e eu o acompanhei em uma ambulância até o hospital onde ele está se recuperando agora", escreveu ela.

Shakira se explicou após um jornal dizer que a ambulância teria sido enviada à sua casa para ajudá-la com uma crise de ansiedade. Ela e Piqué se conheceram em 2010, na Copa do Mundo, e ficaram juntos por 11 anos.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores