Conheça as 12 participantes da Casa das Pimentinhas

Reality show é promovido em parceria com a revista Sexy

por Paulo Uchôa sex, 10/06/2022 - 14:50

Quem gosta de acompanhar uma boa atração sensual já pode conferir ao reality show Casa das Pimentinhas. Promovido em parceria com a Sexy, o projeto dirigido por Nelson Miranda reuniu 12 candidatas que prometem enlouquecer o público que conferir aos primeiros episódios já disponibilizados no site da revista.

As pessoas poderão acompanhar as desenvolturas provocantes de Ana Carolina, Bianca Masotti, Bruna Bastet, Fatah Falcone, Hellen Almeida, Lady Brigitte, Mariany Samick, Micheli Rocha, Nicoly Tomaz, Paula Alves, Tamara Ribeiro e Thais Martins.

"Esse ano ousamos de verdade, trouxemos mais provas provocantes e mais imagens picantes. As meninas, além de lindas, estão dispostas a tudo pelo prêmio, e isso dá um tempero especial no reality. A competição ficou quente. Nessa edição, também valorizamos a diversidade da mulher, escolhemos perfis e biotipos bem diferentes. Isso gera uma conexão maior com o público também", explicou Nelson Miranda.

A vencedora da sexta edição da Casa das Pimentinhas será a estrela da capa da Sexy do mês de julho. Para conquistar o título, as beldades terão que passar pelas seguintes etapas: provas que somam pontos, votação entre as próprias participantes e desfile para os jurados. A nova temporada do programa é apresentada por Gil Jung.

Confira as candidatas da Casa das Pimentinhas:

COMENTÁRIOS dos leitores