Simon Pegg diz que estaria morto se não fosse o 'rehab'

Ator britânico realizou tratamento por causa do alcoolismo

sab, 11/06/2022 - 16:53
Reprodução/Instagram Simon Pegg Reprodução/Instagram

O ator Simon Pegg, de 52 anos, afirmou, em entrevista ao jornal The Times, que não estaria vivo se não fosse submetido ao 'rehab'. Simon realizou tratamento por causa do alcoolismo. Ele também luta contra a depressão desde os 18 anos.

Para a publicação, o ator relatou que a dependência tem relação com a infância conturbada. "Meu relacionamento com ambos [padrasto e madrasta] foi muito difícil. Eles eram jovens e imaturos. Eles tinham seus próprios problemas. E eu era o remanescente ambulante e falante de outro relacionamento", lembra.

Ao iniciar em Hollywood, Pegg ingeria álcool até mesmo no café da manhã. O artista relembra que não conseguia evitar o consumo e que foi alertado pelo amigo Nick Frost e esposa. "Era muito difícil admitir que eu tinha problemas. Mas eu estava me jogando de um penhasco em alta velocidade", disse o artista ao The Times.

Simon Pegg afirmou que a parte mais crítica do vício foi durante o lançamento do filme Chumbo Grosso, em 2010, durante a Comic Con. Na ocasião, ele chegou a perder o celular e consumir um pedaço de pizza sentado na calçada. "Pensei: 'Merda. Devo parecer muito patético'".

COMENTÁRIOS dos leitores