Netflix confirma segunda temporada de Round 6

Série continua sendo a mais assistida da plataforma mesmo meses após o lançamento

por Vitória Silva dom, 12/06/2022 - 16:15
Divulgação 2ª temporada de Round 6 ainda não tem data de lançamento Divulgação

A Netflix anunciou oficialmente a segunda temporada de Round 6 neste domingo (12). Além disso, também divulgou um teaser rápido para agradar os fãs da série mais assistida da plataforma, mas ainda não há muitos detalhes sobre a continuação. A confirmação não é exatamente uma novidade, pois o criador da série, Hwang Dong-hyuk, já havia adiantado que a segunda temporada já estava sendo escrita. No entanto, as datas são uma realidade distante, pois Hwang afirmou que a produção irá demorar. 

"Então, houve tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Quase sinto que vocês não nos deixaram escolha! Mas vou dizer que realmente haverá uma segunda temporada", disse ele à Associated Predd coreana em novembro do ano passado. 

Na trama de Round 6, uma distopia futurística, milhares de cidadãos sulcoreanos endividados são escolhidos para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. O elenco ainda conta com Jung Hoyeon e Gong Yoo, entre outros. A primeira temporada está disponível na Netflix. Confira o novo trailer: 

[@#video#@] 

 

COMENTÁRIOS dos leitores