Capa da Playboy sobre funkeiros: 'eles têm pegada'

Cris Galera revelou também que trocou mensagens secretas com MC Kevin

seg, 13/06/2022 - 16:01

Cris Galera, que posou nua nas páginas da Playboy Austrália, fez revelações bombásticas em entrevista a um podcast. No programa digital, a modelo informou que já trocou mensagens secretas com MC Kevin, morto em maio de 2021. Na época das conversas com Cris, o músico estava casado com a influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra.

"Ele me encontrou na rede social, depois que apareci como Advogata do Danilo Gentili em um outro podcast. Foi então que começamos a falar. Ele me elogiava, me chamava para os shows e queria me ver de qualquer jeito. Inclusive ele me mandava fotos. Mas nunca rolou nada, não peguei o Kevin em respeito a Deolane, eu sabia do casamento. E ele não escondia isso também", disse. A beldade ressaltou que guarda as mensagens e áudios de Kevin até hoje.

Além de abrir o coração sobre seu contato com o marido de Deolane, Cris falou da sua admiração por funkeiros. Ela contou que já se envolveu com alguns artistas; Kevinho, que dividiu os vocais com Anitta no hit Terremoto, foi um deles.

"Eles têm pegada. Jogador de futebol e cantor só tem fama, os funkeiros que mandam bem na hora H mesmo. Dá para se envolver e até se apaixonar, mas é difícil acompanhar o ritmo deles. A maioria é novinho e quer curtir a vida, sempre rola alguma traição. Acho que a própria Deolane já sabia de tudo isso", afirmou.

Questionada por ter resolvido falar de MC Kevin só agora, Cris Galera explicou que não queria se promover em cima do cantor, principalmente depois que ele faleceu: "Jamais usaria isso para aparecer, estou falando sobre isso porque surgiu o assunto. Se eu fosse abrir a boca, muitos ficariam solteiros. Já peguei muitos famosos casados sem saber. Se eu um dia fosse expor todos, daria um livro".

COMENTÁRIOS dos leitores