Ellen Bellini aceita 'grana tentadora' e fará 1º ensaio nu

Atriz das pegadinhas do programa João Kleber planeja seu primeiro ensaio nu para a SpicyFire

seg, 13/06/2022 - 13:45

Ex-bancária que se tornou atriz das pegadinhas do programa João Kleber, Ellen Bellini, 27 anos, planeja seu primeiro ensaio nu para a SpicyFire, revista que já tirou a roupa de famosas como Fani Pacheco (ex-BBB) e Suzy Cortez (Miss Bumbum Brasil). Para a publicação, ela promete um ensaio bastante ousado e temático. Especialista em massagem tântrica, ela quer levar elementos dessa técnica para as fotos.

“A ideia é fugir da minha imagem na TV, como atriz, para mostrar esse meu lado B, essa minha sensualidade misteriosa (risos). Quero muito esse tema de massagem tântrica. A proposta é fazer fotos com um homem, mostrar um pouco da técnica e fotografar numa atmosfera indiana, que remete à origem da massagem”, conta. “Já consigo imaginar todas as cenas e todo o clima”.

Ellen conta que posar sem roupa não estava nos seus planos. Pelo menos por enquanto. Mas revela que passou a conversar com a revista após uma proposta gorda.

“Foi uma grana tentadora que me ofereceram”, lembra rindo. “Na verdade, sempre pensei em posar nua, tinha isso no meu íntimo. Mas não pensei nesse momento, talvez pela minha família, talvez pela fase na TV. Estou amadurecendo a ideia”, confessa.

A imagem de gostosona e de se tornar uma sex symbol não assusta a atriz, que depois de estrear na TV, passou a lidar com cantadas e olhares indiscretos.

“Não me preocupo com rótulos, acho tudo isso uma bobagem. Hoje lido bem com o assédio dos homens. É um assédio saudável, aquela coisa de elogios e mensagens”, conta. “Se eu fizer a revista, será sem culpa. Será pelo mix de realização pessoal e cachê”.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores