Globo divulga visual de Renato Góes para nova novela

Ator será filho de José de Abreu na trama Mar do Sertão

por Paulo Uchôa seg, 13/06/2022 - 19:24

Depois de brilhar na primeira fase de Pantanal, interpretando o protagonista José Leôncio, o pernambucano Renato Góes está pronto para mostrar aos telespectadores seu próximo trabalho. Para viver o personagem Tertulinho na nova novela da Globo, Mar do Sertão, o ator já está com um visual bem diferente.

Nesta segunda-feira (13), a Globo divulgou nas redes sociais a caracterização de Renato. "As gravações da próxima novela das seis já estão a todo vapor! Em Mar do Sertão, Renato Góes será Tertulinho. [...] Mulherengo, se apaixona por Candoca (Isadora Cruz) e vai ser capaz de qualquer coisa pra ficar com ela", diz a postagem da emissora.

Sobre o seu papel, o marido de Thaila Ayala disparou, no Instagram: "Piseiro, queijo brie e resenha". Na obra escrita por Mario Teixeira, com direção artística de Allan Fiterman, o personagem de Renato Góes será filho do coronel Tertúlio (José de Abreu) e de Deodora (Debora Bloch). A novela Mar do Sertão irá ao ar substituindo Além da Ilusão, na faixa das 18h.

COMENTÁRIOS dos leitores