Karina Bacchi estreia como cantora gospel

Atriz lançará seu primeiro louvor no próximo dia 23

por Paulo Uchôa seg, 13/06/2022 - 18:14

Longe das novelas há um bom tempo, Karina Bacchi vem se dedicando à carreira de apresentadora. Comandando atualmente o podcast Positivamente, a atriz informou aos seguidores do Instagram que lançará uma música gospel. Nesta segunda-feira (13), Karina contou na rede social que o louvor Luz de Jesus será lançado nas plataformas digitais ainda este mês.

"Está chegando a hora. Vamos cantar juntas o mesmo louvor, a mesma música, na mesma adoração. E é com o mesmo amor e intensidade que o Senhor merece, está chegando a hora, dia 23 de junho. Faltam só dez dias para eu compartilhar com vocês o vídeo e a música Luz de Jesus. Meu primeiro louvor de adoração ao Senhor", disse.

Contando a novidade em um vídeo, Karina Bacchi emendou: "Eu tenho certeza que essa música irá te inspirar a buscar por sua presença. Irá te inspirar a levantar com mais gratidão e fortalecer a sua fé". Evangélica, a beldade de 45 anos recebeu mensagens carinhosas em sua postagem. Karina Bacchi está recém-separada do ex-jogador de futebol Amaury Nunes.

COMENTÁRIOS dos leitores