Musa do OnlyFans, ex-policial relembra vida no quartel

Tati Weg contou que não podia assumir sua sensualidade na antiga profissão

seg, 13/06/2022 - 16:44

Tati Weg é um dos fenômenos do OnlyFans. Muito antes de entrar para a plataforma de conteúdos adultos, a loira trabalhava como policial militar. Durante um bate-papo no PlayCast, podcast apresentado por Vanessa Nozaki, Tati lembrou de como era sua vida no quartel. "Eu já pensava em me lançar como modelo desde os tempos de polícia. Isso estava dentro de mim, e até fiz um ensaio sensual que exibia com orgulho para os colegas, escondido, pois não podia assumir minha sensualidade naquela época", disse.

"Isso certamente era arriscado, pois incompatível com a rigidez do comportamento imposto pelo militarismo, sendo que até presa fui. Era uma prisão administrativa, fiquei trancada no alojamento por uns dias. A vida no quartel era estável, mas chegou a um ponto que tudo aquilo não fazia mais sentido para mim, eu queria mais liberdade e resolvi sair", completou.

Assumindo seu lado sexy, Tati contou que sua vida hoje é bem diferente: "Comecei a explorar a minha imagem e atuar no digital em abril do ano passado. É tudo muito novo para mim ainda. Mas estou muito realizada. Me libertei e hoje tenho uma vida diferente e mais feliz. Sou uma nova mulher".

Faturando alto, mas sem dizer os valores que ganha, Tati Weg não pensa tão cedo em parar de divulgar seus materiais no OnlyFans. Segundo a beldade, o dinheiro é bem mais acima do que ganhava há dez anos como PM e outras profissões. "Estou vivendo essa fase intensamente. Não tem como comparar o financeiro. Mas claro que existem as desvantagens de criar conteúdo desse tipo. Ainda rola muito preconceito, nem tudo são flores. Mesmo assim, me sinto mais empoderada e plena", afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores