'Gordinhos são até mais carinhosos', diz Paula Lima

Musa do Corinthians explicou que não se importa com corpo definido do parceiro

por Paulo Uchôa sex, 17/06/2022 - 16:15

Paula Lima não perde tempo quando o assunto é aproveitar os momentos bons da vida. Recentemente, a musa do Corinthians deu uma declaração sobre sua intimidade. A beldade fez questão de dizer que não busca se relacionar com os homens por conta de um corpo definido.

"O que me faz ficar com alguém vai muito além do aspecto físico. Eu admiro o caráter, também tem que ser carinhoso, verdadeiro, divertido e um cara do bem. Se o sarado possuir essas qualidades, eu fico, mas se não tiver, não vou ficar só por causa do corpo dele", afirmou.

A modelo ainda contou que já ficou com pessoas que não tinham uma estética sarada: "Os gordinhos são até mais carinhosos. Mas não dá nunca para generalizar. Sintetizando o que realmente importa é o que a pessoa é por dentro". 

Embora não ligue para a aparência física do homem, Paula adora cuidar das suas curvas. Ela chega a se excercitar por um bom tempo, sempre focando no seu bem-estar. "Faço exercícios físicos, às vezes, por horas, e procuro me alimentar bem. Mas tudo feito com supervisão profissional", revelou.

COMENTÁRIOS dos leitores