Confira shows internacionais que vão acontecer no Brasil

Veja artistas estrangeiros que desembarcam com turnê solo no Brasil no segundo semestre

por Maria Eduarda Veloso qui, 23/06/2022 - 23:37
Instagram: @Justin Bieber @ddlovato @paulithepsm /Twitter: @dualipa Instagram: @Justin Bieber @ddlovato @paulithepsm /Twitter: @dualipa

Até o mês de dezembro há pelo menos sete grandes shows internacionais previstos para acontecerem em São Paulo.  E tem estilo musical para agradar todos os públicos. O LeiaJá selecionou informações sobre os principais shows (até agora) confirmados. Confira:

Demi Lovato

Conhecida por estrelar “Camp Rock”, “Sunny entre Estrelas” e “Programa de Proteção para Princesas” no Disney Channel entre 2008 e 2011, a cantora irá fazer três apresentações solo no Brasil, além do Rock In Rio.

Em 30 e 31 de agosto no Espaço Unimed em São Paulo; e no dia 2 de setembro em Belo Horizonte na Esplanada do Mineirão.

A venda geral para o show extra começa em 24 de junho; clientes dos cartões Inter Mastercard têm direito a pré-venda exclusiva em 22 e 23 de junho, ambos no site da https://www.eventim.com.br/ ou na bilheteria local. 

As datas marcam o início da turnê “HOLY FVCK” na América Latina, para divulgar o álbum de mesmo nome, que estreia em 19 de agosto. São Paulo é a cidade que mais escuta Demi Lovato no Spotify, com cerca de 421 mil ouvintes mensais.

HOLY FVCK é o 8° disco de estúdio da artista, todos os anteriores atingiram o Top 5 do ranking de álbuns da Billboard 200. 

Harry Styles 

Conhecido por fazer parte da boyband One Direction entre 2010 e 2016, o cantor britânico desembarca no Brasil em dezembro de 2022. 

Ele se apresenta no Allianz Park em São Paulo no dia 6; Jeunesse Arena no Rio de Janeiro no dia 8; e dia 10 na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba.

Styles é o 4° artista mais escutado do mundo no Spotify. São Paulo está no Top 5 de cidades, com cerca de 970 mil ouvintes mensais.

No mês passado, ele lançou seu mais recente álbum "Harry 's House". Onde o single “As It Was” conquistou o topo da Billboard Hot 100, e seis músicas atingiram o Top 30. 

 

Justin Bieber


Considerado o príncipe do pop, o cantor canadense irá realizar dois shows da “Justice World Tour” em São Paulo, no Allianz Parque em 14 e 15 de setembro.


Na setlist, estão hits como “Baby”, “Confident”, “Love Yourself”, “Ghost” e “Peaches”. A capital paulista figura no Top 5 de cidades que mais escutam Justin Bieber, com cerca de 952 mil ouvintes mensais.  

No ano passado, Bieber lançou o álbum “Justice”, sendo o oitavo trabalho do artista a conquistar o 1° lugar da Billboard 200. Atualmente é o 2º artista mais escutado do mundo no Spotify, com cerca de 76 milhões de ouvintes mensais.

 

Dua Lipa

A cantora britânica Dua Lipa se apresenta no Distrito Anhembi em São Paulo, no dia 8 de setembro e no Rock In Rio no dia 11 de setembro.

Vencedora do Grammy de “Melhor Álbum Vocal Pop” em 2021, “Artista Revelação” e “Melhor Gravação de Dança” em 2019.  Seu álbum “Future Nostalgia" venceu o Grammy e foi considerado um dos melhores do ano pela Rolling Stone, Billboard e Pitchfork.

Atualmente, ela é a 5° artista mais escutada do mundo no Spotify. São Paulo figura no Top 5 de cidades, com cerca de 936 mil ouvintes mensais.

Entre suas músicas mais populares estão o "Don't Start Now”, “One Kiss” e “Levitating”. 

 

Avril Lavigne 

Considerada a princesa do pop punk, a cantora canadense se apresenta no Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 7 de setembro. Ela retorna ao Brasil oito anos depois, com a turnê “Love Sux”, para divulgar o álbum de mesmo nome. 

Dos sete discos de estúdio da artista, seis atingiram o Top 10 da Billboard 200. São Paulo é a segunda cidade que mais escuta a artista no Spotify. 

Entre suas canções mais populares estão “Complicated”, “Girlfriend”, e “Sk8ter Boi”.

 

Måneskin

A Måneskin vai apresentar a “Loud Kids Tour” no Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 9 de setembro. Eles também são uma das atrações do dia 10 de setembro no festival Rock in Rio. A capital paulista é a 4° cidade que mais ouve a banda no Spotify.

O grupo italiano teve início em 2015, e em 2017 conquistaram o 2° lugar no reality musical X Factor Itália. No ano passado, venceram o festival Eurovision com a canção “Zitti e Buoni”, e fizeram grande sucesso com o cover da música Beggin’(Four Seasons).

Possuem três álbuns de estúdio: "Chosen" (2017), “Il ballo della vita” (2018), e “Teatro d'ira: Vol. I”. (2021). Os integrantes da banda são Victoria de Angelis (baixista), Damiano David (vocalista), Thomas Raggi (guitarrista) e Ethan Torchio (baterista).

 

Rosalía

Conhecida pelo hit “Con Altura”, em colaboração com J Balvin e El Guincho, a cantora Rosalía espanhola vai realizar sua primeira turnê mundial a “Motomami World Tour”. Ela se apresenta no Espaço Unimed em São Paulo no dia 22 de agosto.

Sua carreira decolou quando ela lançou o single ”Malamente (Cap.1: Augurio)” em 2018. No ano seguinte, venceu o Grammy Awards de “Melhor Álbum Latino de Rock, Urbano ou Alternativo”; além do americano ela já ganhou oito vezes o Grammy Latino.

 

COMENTÁRIOS dos leitores