Beth Goulart declara amor por Nicette Bruno em livro
Obra da atriz chega às livrarias na próxima semana
No próximo dia 28, em São Paulo, Beth Goulart lançará o livro Viver é uma arte: transformando a dor em palavras. A obra da atriz é uma homenagem à mãe, Nicette Bruno, morta em 2020, vítima da Covid-19. De acordo com Beth, o projeto seria desenvolvido juntamente com Nicette.
Os leitores irão conferir, em sua primeira etapa, relatos de amor da família e também da arte de Paulo Goulart e Nicette Bruno. Na sequência, a narração de Beth passa pela experiência de não estar mais ao lado da mãe, assim como ter que lidar com a dor da perda.
"Aprendemos agora a conviver com sua ausência. Isso nos obriga a olhar para nós mesmos e descobrir nossa força. Quem somos nós, diante da vida, do mundo e de nós mesmos. Agora temos que assumir nossa voz, nossas vontades, nossa coragem e insegurança muitas vezes, nossa sabedoria ou dúvida, nossa própria autoridade", reflete a também diretora.
Beth enfatiza: "Estou aprendendo a ser mãe de mim mesma, me ninar nas noites sem sono, me acalmar nas adversidades, me alegrar quando recebo carinho e afeto, me preparar para servir cada vez mais e melhor ao todo que pertencemos". O livro em homenagem à Nicette Bruno tem prefácio de Nélida Piñon e posfácio da atriz Fernanda Montenegro.
Confira a capa do livro: