Fontenelle acusa Klara Castanho de abandono de incapaz

A youtuber usou as redes sociais para criticar a atriz

por Elaine Guimarães dom, 26/06/2022 - 11:58
Reprodução/Instagram Antônia Fontenelle Reprodução/Instagram

A youtuber Antônia Fontenelle, no último sábado (25), usou as redes sociais para criticar a atriz Klara Castanho, de 21 anos, que após pressionada, relatou que entregou um bebê para adoção por ter sido vítima de estupro. Fontenelle, que além de Léo Dias, está sendo acusada de vazar informações sobre o ocorrido, classificou a atitude da jovem como "abandono de incapaz".

Com um trecho da participação de Dias no programa The Noite, do SBT, apresentado por Danilo Gentili, em que ele conta, sem citar nomes, o caso. Na legenda, a youtuber questiona sobre as críticas recebidas e afirma que expôr a história foi "coragem". "Eu gostaria de saber por que estão 'tão' revoltados comigo, me atacando por eu ter tido coragem de mencionar uma história que, ao meu ver, é mostruosa, porém, virou banal", iniciou. 

 E continuou: "Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar para o acaso é crime, sim, só acha bonitinho essa história de adoção quem nunca foi em um abrigo, ademais quando se trata de uma criança negra. O nome disso é abandono de incapaz", criticou.

Ela ainda citou que Leo Dias foi responsável por revelar o caso. "Como diz o próprio @leodias, as pessoas não ficam indignadas com a notícia e sim com o carteiro, me poupem. Se eu soube disso, foi através dele, agora, cobrem dele e se ele não quiser falar, também é um direito dele", disparou.

A publicação gerou mais comentários negativos e, em um novo post, Fontenelle anunciou que desativou os comentários do perfil no Instagram. "Como eu sei que, futuramente, ninguém vai vir aqui me pedir desculpas pelos ataques, desativei os comentários dos donos da razão. Escrevam nas paredes de vocês. Aqui não", compartilhou. 

Confira as publcações:

COMENTÁRIOS dos leitores