Fátima sobre mudanças na carreira: ‘Tempo para mim'

Apresentadora que está deixando o comando do Encontro falou sobre a nova fase que se segue

ter, 28/06/2022 - 12:27
Reprodução/Instagram Fátima passa a ter um programa semanal, o The Voice Brasil. Reprodução/Instagram

Após 10 anos nas manhãs da TV Globo, Fátima Bernardes está deixando o ‘Encontro’. O programa que marcou a transição da apresentadora do jornalismo para o entretenimento seguirá sob o comando de Patrícia Poeta enquanto Bernardes migra para o The Voice Brasil. Nesta terça (28), Fátima conversou com Ana Maria Braga sobre as mudanças e uma nova fase que vem a seguir. 

Conversando pelo telão entre estúdios, Fátima falou para Ana Maria sobre o que a motivou a deixar o encontro. A saúde, o namorado e até os filhos foram alguns dos fatores que pesaram na decisão da apresentadora. “Além dessa parceria e desse amor [pelo Túlio], há meu amor mais antigo, de 24 anos, que são meus filhos. Meu filho está há dois anos na França e, nesse período, só o visitei uma vez. Ele teve Covid e não tive como ir. O câncer me fez refletir sobre muita coisa. Aquela sensação de 'e quando vou deixar um tempo para mim?'. Desde os 16 anos, na dança, eu tenho muito a quem responder. Passei por duas cirurgias em dez meses -- a do ombro e a do câncer -- e elas fizeram com que eu me reorganizasse."

Fátima falou, ainda, sobre seu novo projeto na emissora global, mas não conseguiu adiantar muita coisa para os fãs. “"Eu ainda não sei nada do 'The Voice'. Se você está pensando em me perguntar alguma coisa, vai ser uma tragédia, porque eu não sei nada. Não conversei nada com o Boninho ainda, não sei absolutamente nada. Não sei nem que dia eu começo as gravações, as audições às cegas. O que eu sei é como telespectadora".

COMENTÁRIOS dos leitores