Jonas Esticado chora ao rebater acusações de trair a ex
Sertanejo compartilhou um vídeo explicando a polêmica com Herica Oliveira
No final da tarde desta sexta-feira (8), Jonas Esticado foi ao Instagram para fazer um desabafo. O músico gravou um vídeo para rebater as acusações de traições feitas pela ex, Herica Oliveira, com quem teve um filho, Micael. No conteúdo postado, Jonas chegou a chorar ao falar do assunto.
"Sempre fiz tudo certo na minha vida, mas chegou a hora de me expor. Esse vídeo vai contra a vontade de muita gente que gosta de mim, mas eu não aguentava mais. Por muito tempo eu segurei muita coisa. Ter que ser chamado de irresponsável 'porque não cumpre com as obrigações', cumprindo", disse ele.
Jonas ainda se defendeu: "O relacionamento com ela durou sete anos e alguns meses, começamos muito novos, dois imaturos. Cometi alguns erros, sim, ela também cometeu os erros dela. Não sou o único errado nessa história".
Emocionado durante toda a explicação, o cantor declarou que não queria estar falando do caso publicamente. "Tudo tem sendo feito como é pra ser feito, tudo está sendo pago como deve ser pago. Não sou o monstro que estão pintando por aí. Não queria me expor dessa forma, mas são seis dias de ataques", disparou. Atualmente, Jonas Esticado é casado com a pernambucana Bruna Hazin.
Confira o pronunciamento na íntegra: