Capa da Playboy estrela campanha com Andressa Urach

Cris Galera informou que se inspira muito na ex-Miss Bumbum

por Paulo Uchôa qua, 13/07/2022 - 16:22

Depois de passar uma temporada em Londres, Cris Galera está no Brasil para cumprir uma agenda intensa de trabalhos. A capa da Playboy foi contratada para estrelar uma campanha publicitária ao lado de Andressa Urach. As duas chegaram a marcar presença em inaugurações de franquias de uma marca do setor automotivo na Bahia e Rio Grande do Sul.

Cris explicou que se inspira bastante em Urach. "Estamos juntas nessa campanha e curtindo esse novo momento. Assim como a Andressa, estou me renovando e encarando o desafio de ser modelo e garota propaganda de uma marca. A Urach me inspira muito. Temos uma história de vida parecida e rolou uma conexão logo de cara. Ela é incrível", disse.

Ainda segundo a atriz da RedeTV!, os bastidores dos compromissos com a ex-Miss Bumbum serão divulgados em breve nas redes sociais: "Vamos mostrar nossas viagens, cada loja inaugurada e nossa convivência mesmo. [...] É o meu primeiro trabalho como modelo comercial e embaixadora de uma empresa, assim como a Andressa. Somos estreantes. E juntas, estamos numa nova fase. Quem sabe não lançamos uma nova parceria por aí".

COMENTÁRIOS dos leitores